Cavani está perto de deixar o PSG; Fla, Palmeiras e Boca têm interesse

Jogador de 33 anos está sendo sondado por times no Brasil e na Argentina

| Cavani está perto de deixar o PSG. Imagem: FRANCK FIFE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrevista do irmão e empresário de Cavani, Walter Fernando Guglielmone para a imprensa italiana repercutiu em todo o mundo. O agente disse que Flamengo, Palmeiras e Boca Juniors mostraram interesse e sondaram o uruguaio no mercado da bola. As informações são do Uol.

O UOL Esporte apurou que o Alviverde realmente chegou a ter contato com o representante do astro do Paris Saint-Germain. Em dezembro de 2019, Guglielmone chegou a visitar as dependências do clube paulista e esteve na Academia ao receber convite do presidente, Maurício Galiotte. Porém, a conversa não evoluiu desde aquele momento.

Cavani está perto de deixar o PSG. Imagem: FRANCK FIFE / AFP

O Flamengo, como o blog de Mauro Cézar Pereira, também chegou a falar com o uruguaio em outubro do ano passado. Na época, permanência de Gabigol no clube ainda era incerta. 

Hoje, não há mais interesse nos cariocas no jogador. Referência na seleção uruguaia, o jogador, de 33 anos, tem vínculo com o Paris Saint-Germain somente até metade desta temporada - portanto já está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. O Napoli, da Itália, também demonstrou interesse no jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES