Cavanni não treina e deve desfalcar o Uruguai contra França

Atacante realiza trabalho separado de recuperação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O provável desfalque de Cavani no Uruguai para o jogo contra a França, na próxima sexta-feira (06), às 11h (de Brasília), parece se confirmar cada vez mais. O jogo, abre as quartas de final da Copa do Mundo. De acordo com informações do diário “Ovación”, o atacante não participou do treino fechado para a imprensa e apenas realizou trabalhos físicos na academia.

Cavani é uma preocupação dos uruguaios desde sábado, quando foi substituído na partida que deu a vitória sobre Portugal com dores na panturrilha esquerda. Exames nos dias seguintes apontaram um edema que o impediu de ir a campo no CT onde a seleção está hospedada, em Nizhny Novgorod, cidade que receberá a partida.

Como o técnico Óscar Tabárez trabalha com a necessidade de seus jogadores estarem 100% em 48 horas antes dos jogos (Giménez já foi desfalque neste Mundial assim), Cavani está praticamente descartado do time titular e talvez até mesmo do banco de reservas. Stuani é o favorito para o seu lugar, enquanto o meia Cebolla Rodríguez corre por fora numa eventual mudança de esquema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES