CBB lança Censo do Basquete para conhecer melhor o torcedor

Iniciativa traz mudança no relacionamento da entidade com o fã do basquete

Basquete | Alaor Filho/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Basketball quer conhecer melhor os amantes da modalidade. Para se aproximar ainda mais dos fãs, a CBB se aliou a plataforma Fanbase Network e lança essa semana a primeira etapa de um grande projeto de transformação: o Basquete Brasil Digital. Através do endereço http://basquete.fanbase.com.br, o torcedor irá se cadastrar de forma gratuita e, a partir daí, fará parte do mundo digital que pretende mudar a forma como a CBB se comunica com o seu público.

“O objetivo do Basquete Brasil Digital é aproximar a Confederação de toda a comunidade do basquete brasileiro. Uma pesquisa recente do Ibope Repucom indicou que existem 40 milhões de simpatizantes de basquete no país. Queremos conhecer essas pessoas, estreitar nossos laços e entender o que o podemos fazer por elas. Ninguém tem a capacidade de se comunicar com a comunidade do basquete no Brasil como a Seleção Brasileira. Isso é muito valioso e este projeto nos oferecerá as ferramentas para fazermos isso da melhor forma, criando produtos, serviços e conteúdos adequados e customizados para grupos distintos de pessoas”, declarou o presidente da entidade Guy Peixoto.

A primeira fase do CBB Digital é o lançamento de um grande Censo do Basquete. No futuro próximo, os fãs inscritos concorrerão a prêmios e terão descontos em produtos e ações ligadas ao basquete e à Seleção Brasileira.

“O objetivo dessa primeira etapa é mostrarmos a força do nosso esporte no Brasil. Fazemos um apelo para todos que gostam de basquete participarem. Queremos criar uma grande comunidade e mostrar que o Basquete é gigante no Brasil! Nossa meta é ter a participação de pelo menos 200 mil fãs de basquete na primeira fase da campanha” citou Guy Peixoto. (FONTE: CBB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES