CBF condena atos terroristas e defende o uso da camisa da Seleção

A entidade repudiou veementemente o uso da camisa em atos antidemocráticos e de vandalismo.

CBF condena atos terroristas e defende o uso da camisa da Seleção | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de terroristas terem invadido e depredado as sedes dos três poderes em Brasília, a CBF se manifestou para condenar os ataques. A maioria dos criminosos bolsonaristas usava a camisa da Seleção Brasileira. Procurada pelo ge, a confederação respondeu:

"A camisa da seleção brasileira é um símbolo da alegria do nosso povo. É para torcer, vibrar, amar o país. A CBF é uma entidade apartidária e democrática e estimula que a camisa seja usada para unir e não para separar os brasileiros. A entidade repudia veementemente que a nossa camisa seja usada em atos antidemocráticos e de vandalismo".

CBF condena atos terroristas e defende camisa da Seleção para unir brasileiros (Foto: Reprodução/Sergio Lima/AFP)Bolsonaristas radicais, golpistas e criminosos invadiram e depredaram neste domingo (8) o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, sede da Presidência da República, em Brasília.

O ataque às sedes dos 3 Poderes e à democracia é sem precedentes na história do Brasil. Os terroristas quebraram vidraças e móveis, vandalizaram obras de arte e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos e roubaram armas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES