CBF confirma amistoso contra o Chile, e Felipão promete novidades no time

Seleção jogará contra Honduras, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Chile, no dia 19, em Toronto, no Canadá. Lista de Felipão deve ter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no fim da tarde desta sexta-feira que a próxima convocação do técnico Luiz Felipe Scolari será no dia 31 de outubro, às 12h. A lista será para os últimos dois amistosos da Seleção esse ano, contra Honduras, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Chile. no dia 19, em Toronto, no Canadá.

O técnico Luiz Felipe Scolari pretende fazer os últimos testes para encaminhar a lista final de convocados para a Copa do Mundo de 2014. Em 2014, o Brasil terá apenas mais um amistoso, em março, antes da convocação para o Mundial.

Felipão revelou que pretende chamar para os amistosos em novembro "um ou dois" jogadores que não estiveram presentes nos dois últimos jogos, contra Coreia do Sul e Zâmbia. Entretanto, a definição dos nomes dependerá de conversa com treinadores dos times brasileiros, uma vez que o campeonato nacional estará em fase decisiva na época.

- Vamos conversar com alguns treinadores do futebol brasileiro para saber se poderemos convocar um jogador de cada equipe ou até mesmo não chamar. Depende de como estiver a situação deles no Brasileiro. Mas, com certeza, teremos um ou dois nomes que não estavam aqui nesses dois jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES