CBF confirma amistoso da Seleção brasileira contra o Panamá

A partida acontecerá no dia 29 de maio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF confirmou a realização de um amistoso entre Brasil e Panamá na preparação para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A partida acontecerá no dia 29 de maio, em Denver, no próprio país que sediará a competição.

O confronto, marcado para 19h30 (horário de Brasília) servirá como uma espécie de pré-temporada da Seleção para o torneio. A partir de 22 de junho, a equipe verde-amarela ficará concentrada na Califórnia.

Uma semana após o amistoso, o Brasil entrará em campo pela primeira vez na Copa América. No dia 4, enfrenta o Equador, em Los Angeles. Depois, a equipe pega o Haiti em Orlando, dia 8, e fecha sua participação na primeira fase contra o Peru, em Boston, no dia 18 de junho.

Por comemoração dos 100 anos da Conmebol, a Copa ocorrerá entre 3 e 26 de junho. No total, são 16 times divididos em quatro grupos. As partidas serão disputadas em 10 cidades dos EUA, com a final marcada para o MetLife Stadium, em New Jersey.

Ao lado de Estados Unidos, México e Argentina, o Brasil é um dos quatro cabeças de chave. O segundo pote teve os melhores países da Conmebol, de acordo com o ranking. O terceiro teve times da Concacaf que se classificaram, e o último os times restantes da Conmebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES