CBF confirma Andrés Sanchez como chefe de delegação na Copa

Convidado pelo presidente Ricardo Teixeira para ocupar o cargo durante a competição, que vai de 11 de junho a 11 de julho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi confirmado como o chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Convidado pelo presidente Ricardo Teixeira para ocupar o cargo durante a competição, que vai de 11 de junho a 11 de julho, Andrés esteve nesta quinta-feira na sede da CBF para agradecer a escolha.

"Já fui chefe de delegação em um amistoso da Seleção e agora vou repetir a experiência em uma tarefa que tem a dimensão da importância de uma Copa do Mundo, o que é para deixar orgulhoso qualquer dirigente. Aproveitei o encontro com o presidente Ricardo Teixeira para agradecer pela manifestação de confiança", afirmou Sanchez ao site oficial da CBF.

Ao ocupar o cargo que já foi de Paulo Machado de Carvalho, o Marechal da Vitória, nas Copas de 1958 e 1962, Andrés Sanchez não terá ingerência no cotidiano da comissão técnica da seleção, mas atuará como uma espécie de embaixador do futebol brasileiro, participando de atividades oficiais da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES