CBF divulga amistosos da seleção brasileira antes da Copa América

A seleção brasileira enfrentará pela primeira vez o Catar No dia 5 de junho, às 21h30, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os adversários e os estádios que receberão a seleção brasileira para os dois amistosos preparatórios que antecedem o início da Copa América, que acontece no Brasil a partir de junho, foram divulgados pela CBF. As informações são do IG.

A seleção brasileira enfrentará pela primeira vez o Catar No dia 5 de junho, às 21h30, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Os adversários, convidados desta edição da Copa América , são os atuais campeões da Copa da Ásia e serão o país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.

Quatro dias após o primeiro amistoso, no dia 9, o Estádio Beira-Rio será palco da partida contra Honduras , às 16h. No último confronto com os hondurenhos, em 2015, também no Beira-Rio, teve vitória brasileira por um a zero, com gol de Roberto Firmino.

Divulgação

Cabeça de chave do Grupo A da Copa América 2019, a seleção brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), Venezuela (18 de junho) e o Peru (22 de junho). O técnico Tite convocará 23 jogadores para os amistosos e para a competição no dia 17 de maio, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES