CBF diz não após Flamengo pedir adiamento de jogo deste domingo (7)

Enquanto o Rubro-Negro entra em campo no domingo, Atlético-MG e Internacional só jogam no dia 10, o que gerou preocupação e críticas por parte do Flamengo

Avalie a matéria:
Gabigol comemora gol marcado no clássico contra o Vasco — Foto: André Durão / ge | Gabigol comemora gol marcado no clássico contra o Vasco — Foto: André Durão / ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após enfrentar o Vasco, na quinta, o Flamengo volta a campo já neste domingo (7), contra o Red Bull Bragantino. A direção da Gávea apresentou à CBF um pedido para adiar a partida, uma vez que a 35ª rodada será realizada entre sábado, dia 6 de fevereiro, e quarta, dia 10, mas não foi atendida. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, usou as redes sociais para criticar a decisão de manter o confronto para o dia 7, às 20h30, em Bragança Paulista. Com informações do Lance.

"Uma verdadeira piada marcar este jogo no domingo",  publicou Marcos Braz em suas redes sociais, conforme o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

Gabigol comemora gol marcado no clássico contra o Vasco — Foto: André Durão / ge

A negativa da CBF ao pedido do Flamengo em adiar a partida contra o Braga  foi informada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, do site "UOL", inicialmente.

A questão também foi comentada pelo técnico Rogério Ceni na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã. O treinador afirmou estar preocupado com o fato da tabela estar dando mais tempo de descanso aos concorrentes diretos na disputa pelo título, na visão de Ceni.

"Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta (dia 10), e o Flamengo vai jogar no domingo (7). É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna", comentou o técnico do Flamengo.

Na 34ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrentou o Goiás, na quarta-feira, dia 3, enquanto Flamengo e Internacional entraram em campo no dia 4, no mesmo horário. Na 35ª rodada, o Galo e o Colorado voltam a campo no dia 10 de fevereiro, enquanto o Rubro-Negro teve a partida mantida no dia 7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES