Ceará anuncia dispensa de mais 2 jogadores

Depois de confirmar as saídas do goleiro Gustavo, do volante Mancuso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo faltando dois jogos para terminar sua participa??o na S?rie B e at? com remotas chances matem?ticas de ainda sofrer um rebaixamento para a Terceira Divis?o, as despensas prosseguem no elenco do Cear?.

Depois de confirmar as sa?das do goleiro Gustavo, do volante Mancuso e do meia Robson Luiz, a diretoria da equipe cearense resolveu tamb?m rescindir contrato com o lateral-esquerdo Jorge Guerra e com o meio-campista F?bio Lima.

Guerra era o titular da posi??o nos ?ltimos tr?s meses, devido ao ala F?bio Vidal ter se machucado, mas n?o vinha agradando aos torcedores e nem a alguns dirigentes. Na ?ltima partida, contra o Santo Andr?, o lateral acabou errando um passe, que originou o gol da vit?ria dos paulistas. J? F?bio Lima era apenas o terceiro reserva no setor.

Para a sorte do t?cnico Lula Pereira, o lateral-esquerdo F?bio Vidal se recuperou de uma les?o muscular na coxa esquerda e deve estar em campo na partida contra o Gama, sexta-feira, no Castel?o. O time alvinegro est? em 12? lugar, com 46 pontos, e s? precisa de mais um pontinho para se livrar de qualquer risco de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES