Ceará denuncia jogador ao STJD

O advogado do Ceará, Haroldo Martins, anexou um DVD mostrando o citado lance

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? apresentou, ontem ? tarde, ao Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD) uma queixa relatando um pis?o que o volante do Fortaleza, Rog?rio, deu no meia Cadu por ocasi?o do Cl?ssico-Rei do ?ltimo s?bado. No lance, ainda no primeiro tempo, ocorreu um p?nalti n?o marcado pelo ?rbitro da partida, o mineiro Al?cio Pena J?nior. Depois de empurrar Cadu dentro da ?rea, o atleta leonino praticou o ato desleal.

O advogado do Cear?, Haroldo Martins, anexou um DVD mostrando o citado lance. Ele disse que aguarda que a procuradoria do STJD denuncie o ocorrido e que sejam tomadas as medidas necess?rias para se punir o atleta leonino.

Hoje ? tarde, em Porangabu?u, haver? reapresenta??o para os jogadores do time titular. Ontem, estiveram no Vovoz?o somente L?cio e S?rgio Alves.

O primeiro realizou tratamento do m?sculo adutor da coxa direita e ser? liberado na 3? feira para o departamento f?sico. J? o Carrasco se trata do leve trauma no joelho direito que o tirou no segundo tempo contra o Barueri. Ele volta a treinar com bola j? na pr?xima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES