Ceará enfrenta o Corinthians e sonha com o G4

O Ceará encara oTimão no jogo teoricamente mais difícil da temporada

Ceará enfrenta o Corinthians e sonha com o G4 | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? encara no pr?ximo s?bado, ?s 15h (de Bras?lia), no Pacaembu, o jogo teoricamente mais dif?cil da temporada. O Voz?o ter? pela frente o Corinthians, virtual campe?o da S?rie B, e que poder?, de forma matem?tica, conseguir o retorno para a elite do futebol nacional em 2009. Al?m disso, a equipe comandada por Lula Pereira tem pela frente outro obst?culo: desde o dia 15/9/07, quando goleou o CRB, no Rei Pel?, por 4x0, n?o vence fora do Estado. Apesar das adversidades, o elenco acredita que pode surpreender.

O mais antigo jogador do elenco, o goleiro Ad?lson, acha normal a festa que est? sendo preparada pela torcida do Tim?o. ?Eles fizeram por onde merecer o acesso. Cabe a n?s evitar que aconte?a no s?bado at? mesmo para mantermos o sonho de chegar no G-4. N?o podemos permitir que eles jogue com a mesma liberdade. S? com uma marca??o forte conseguiremos par?-los?.

Recuperados

Os atacantes S?rgio Alves e Charles Chad, al?m do lateral esquerdo Jorge Guerra, foram liberados pelo departamento fisioter?pico e j? treinaram com bola nos dois expedientes no Est?dio Carlos de Alencar Pinto. Para hoje est? prevista a volta de L?cio, que se recuperou de contus?o. Entretanto, ele cumpre suspens?o e desfalca o time contra o Corinthians.

De camarote

A delega??o do Cear? que viaja a S?o Paulo ?s 7 horas da pr?xima sexta-feira, contar? com a presen?a do estudante de Educa??o F?sica da Unifor, Carvalho J?nior, que foi contemplado com a passagem a?rea sorteada pela campanha Cear? Unido. A promo??o arrecadou R$ 6.090,00 l?q?idos que ser?o empregados na conclus?o do centro de odontologia e fisioterapia do Vov?. Carvalho ficar? no Hotel Bourbom, o mesmo no qual a delega??o ficar? hospedada em S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES