Ceará enfrenta o Vila Nova no Estádio Castelão

Com o objetivo de manter sua supremacia dentro de casa na Série B

Ceará enfrenta o Vila Nova no Estádio Castelão | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? pisa hoje, ?s 19h30, no campo de jogo do Est?dio Castel?o, com o objetivo de manter sua supremacia dentro de casa na S?rie B do Campeonato Brasileiro, onde venceu oito advers?rios e empatou duas partidas. A parada hoje ? mais ?indigesta?. O Alvinegro vai enfrentar o Vila Nova, que ocupa a quarta coloca??o e tem o artilheiro da competi??o, T?lio Maravilha, com 18 gols.

O jogo, que marca a estr?ia do Voz?o dentro de casa no returno, ? v?lido pela 21? rodada. Lula Pereira j? confirmou a escala??o oficial. A ?nica altera??o em rela??o ao time que empatou por 0x0 contra o Juventude, no ?ltimo s?bado, em Caxias do Sul, ? a entrada de Mancuso no posto de Chic?o, que cumpre suspens?o por ter recebido o terceiro cart?o amarelo no confronto passado.

A rela??o de concentrados ganhou mais um atleta ontem: trata-se do meia R?bson Luiz, cujo nome foi publicado no Boletim Informativo Di?rio (BID) da Confedera??o Brasileira de Futebol (CBF). Al?m dos titulares, est?o confinados no Hotel Laguna Blu, em Aquiraz, o goleiro Marcelo Bonan, Daniel Melo, Andr?, ?derson, L?cio, Charles Chad, R?bson Luiz e William C?sar. Dois deles ser?o cortados antes da delega??o chegar ao Est?dio Castel?o.

? certo que R?bson Luiz estar? no banco. ?Ele ? uma op??o diferenciada e n?o podemos prescindir dela. Se houver oportunidade, ele ser? lan?ado no decorrer do jogo?, garantiu o t?cnico do Voz?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES