Ceará perde para o Vila Nova/GO por 1 a 0 noSerra Dourada e fica na 8° colocação

A equipe comandada pelo técnico Lula Pereira entrou acuada no primeiro tempo

Ceará perde para o Vila Nova/GO por 1 a 0 noSerra Dourada e fica na 8° colocação | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? sustentou o empate diante do Vila Nova/GO, ontem ? noite, no Est?dio Serra Dourada, at? os 42 minutos do segundo tempo, quando o atacante T?lio Maravilha anotou o ?nico gol do time da casa e decretou a derrota do Alvinegro. O Voz?o volta a intervir na S?rie B do Campeonato Brasileiro no pr?ximo s?bado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Com o resultado, o time cearense terminou a segunda rodada provisoriamente na 8? coloca??o.

A equipe comandada pelo t?cnico Lula Pereira entrou acuada no primeiro tempo. O goleiro Marcelo Bonan, com duas belas e dif?ceis defesas, salvou o Cear?. Max, goleiro do Vila, fez uma ?nica interven??o, num chute preciso de Cleisson de fora da ?rea.

O Alvinegro retornou para a etapa final dando a impress?o de que poderia garantir pelo menos o empate. Conseguiu impedir a maior parte das investidas do advers?rio. Ainda teve duas chances atrav?s de Luciano, que teve que ser parado na entrada da ?rea de forma faltosa, e de Allan Dellon, que chutou cruzado para ?tima defesa de Max. No entanto, nos dez minutos finais, o Vila Nova passou a pressionar. T?lio Maravilha, que j? tinha tido duas claras oportunidades de marcar, acabou fazendo a festa dos goianos. Primeiramente, ele aproveitou um belo cruzamento de Osmar da direita e cabeceou para a rede, aos 37.

Por?m, estava impedido e o gol foi anulado. Parece que o recado n?o foi entendido pela zaga do Voz?o. Aos 42, o experiente atacante aproveitou um vacilo da zaga do Cear?, que n?o saiu ap?s a cobran?a de um escanteio e deixou o atleta do Vila em condi?es de mandar de novo a bola para dentro da meta de Marcelo Bonan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES