Ceará vence 3º Clássico-Rei do ano e está na final da Copa do Nordeste

Vovô bate o Tricolor mais uma vez e segue para sua 5ª final de Copa de Nordeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ceará venceu o terceiro Clássico-Rei do ano e garantiu vaga na final da Copa do Nordeste. Richardson se destacou por grande lançamento para Janderson na segunda etapa, que rendeu cruzamento para o terceiro gol do Alvinegro na vitória por 3 a 2. Velho conhecido da torcida e experiente em Clássicos, o jogador destacou a importância da vitória.

- Nossa identidade tem sido essa, muita competição, às vezes não dá para jogar bem, mas a gente tem se superado a cada jogo e se dedicado. Está todo mundo de parabéns, conseguimos três importantes vitórias diante do nosso rival e estamos a dois jogos do nosso paraíso, que é o título. Com muita humildade vamos disputar o jogo de sábado contra eles no Cearense - afirmou em entrevista ao Nosso Futebol.

O Ceará segue com 100% de aproveitamento contra o Fortaleza em 2023 (Foto: Thiago Gadelha)

O Ceará ainda disputa dois jogos contra o Fortaleza para decidir o campeão do Cearense. Richardson pediu foco nos próximos duelos.

- É ter humildade nesse momento de vitória e saber comemorar, mas respeitar o adversário, porque é uma grande equipe. Aconteceu um desentendimento, mas são coisas que acontecem. Não vamos faltar com o respeito e agora vamos descansar e pensar no próximo jogo.

Na final do Nordestão, o Ceará encara o vencedor do duelo entre Sport x ABC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES