Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ceará vence o Cruzeiro-RS e avança na Copa do Brasil sub-17

Atacante do Vovô convocado pela Seleção Brasileira brilha com gol e assistência contra os gaúchos

Ceará vence o Cruzeiro-RS e avança na Copa do Brasil sub-17
O jogo se desenhou bastante disputado | Pedro Chaves/Cearasc.com
Compartilhe

A estreia do Ceará na Copa do Brasil sub-17 foi direito a placar elástico na Cidade Vozão. Em jogo na tarde desta terça-feira (24), o Vovô venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 0 e avançou para a segunda fase da competição. Cadu e Da Guia anotaram os gols da partida, além de David, jogador do Alvinegro convocado para a Seleção Brasileira sub-17.

- Estou muito feliz em voltar a jogar pelo Ceará e ajudar a nossa equipe com um gol e uma assistência. Demos um grande passo para classificação, mas devemos sempre manter os pés no chão e se dedicar nos treinos para que as coisas aconteçam - vibra David. Informações do site GloboEsportes.com

O jogo se desenhou bastante disputado

O jogo se desenhou bastante disputado, e o Cruzeiro-RS chegou a ter um pênalti desperdiçado quando o placar ainda estava 0 a 0. Aos 12 minutos da etapa inicial, David abriu o placar em chute rasteiro por debaixo do goleiro. Sob o calor intenso da Região Metropolitana de Fortaleza, os gaúchos diminuíram o ritmo, o Alvinegro ampliou o placar aos 47, com Cadu após passe de David, e fechou a conta com Da Guia, aos 48.

Na segunda etapa, o Vovô diminuiu o volume de jogo, mas impediu que o Leão da Montanha desenvolvesse maiores jogadas de perigo. A partida marcou o retorno de David ao Ceará em competições, e ele destaca o aprendizado no período na Seleção Brasileira.

- A semana que eu passei na seleção foi fundamental, os treinos são muito intensos e graças a Deus consegui manter o mesmo ritmo nessa partida - celebra.

Com a classificação, o Ceará agora espera o vencedor de Athletico-PR e Trindade-GO para conhecer o adversário na segunda fase da Copa do Brasil sub-17 de 2020.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar