Cearense conquista tetra no salto

Jadel Gregório foi a grande estrela da noite de ontem, no GP Sul-Americano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carism?tico, vitorioso e o mais querido do p?blico cearense. Jadel Greg?rio foi a grande estrela da noite de ontem, no GP Sul-Americano Caixa/Unifor de Atletismo. ?Toda a vez que venho aqui, sou muito bem tratado. Est? todo mundo de parab?ns pelo grande espet?culo? afirmou.

Na noite passada, mesmo com uma marca bem inferior a conquistada nos meetings anteriores (16,74m) Jadel levou pela quarta vez seguida a medalha de ouro no GP cearense. ?Toda vit?ria ? importante, ? sempre muito bom. Espero que aconte?a mais no pr?ximo ano?, afirmou o paranaense, que n?o soube explicar o motivo de tanta idolatria do povo cearense. ?Eu n?o sei o porqu?. Acho que ? pelo trabalho que a gente vem demonstrando dentro e fora das pistas. Gra?as a Deus est? dando certo?.

Sincronia

Antes mesmo de come?ar a prova, enquanto se anunciava os nomes dos competidores, o nome de Jadel era o mais aplaudido. Quando chegou o momento de entrar na pista, o brasileiro foi ovacionado pela torcida. Da mesma forma, quando conseguiu o primeiro lugar. E claro, n?o faltaram as palmas sincronizdas com os torcedores, que j? virou tradi??o durante sua participa??o nas provas por todo o mundo.

Sobre o ?ndice abaixo das outras competi?es, o brasileiro declarou que j? esperava essa marca. ?A gente vem treinando forte visando os jogos ol?mpicos. Por isso, n?o ? interessante saltar bem agora, e sim s? depois de julho?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES