Celso se reúne com dirigentes do Sampaio em restaurante

Celso Goulart disse ter sido convidado pelo presidente Sérgio Frota e Djalma Campos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda em meio ?s den?ncias feitas na semana passada pelo ex-?rbitro, Eduardo Cristaldo Barillari, uma reuni?o do presidente da Comiss?o de arbitragem da FMF, Celso Goulart com dirigentes do Sampaio, em um restaurante da Capital pode esquentar o clima nesta reta final do quadrangular decisivo da Ta?a Cidade de S?o Lu?s.

Celso Goulart disse ter sido convidado pelo presidente S?rgio Frota e Djalma Campos, diretor de futebol para conversar sobre a arbitragem de Marcelo Filho, ontem ? noite no Corre?o. Frota deixou o Corre?o criticando a arbitragem. A exemplo do que fez na semana passada em Imperatriz, o dirigente Tricolor disse que o ?rbitro incluenciou mais uma vez no resultado.

Pela manh?, Goulart chegou a telefonar para o Sistema Mirante para pedir as imagens da partida entre Bacabal e Sampaio. Ele se dizia dispostia a representar contra o presidente do Sampaio.

A reuni?o de Goulart que contou tamb?m com a presen?a do vereador Astro de Ogum foi testemunhada pelo rep?rter Deny Cabral, da R?dio Mirante AM. Na foto, Deny Cabral conversa com Celso Goulart. Atr?s do rep?rter da Mirante AM est? o presidente S?rgio Frota. Ao fundo est?o Djalma Campos (sentado) e Astro de Ogum (de p?).

Os dirigentes disseram ao rep?rter que estavam l? conversando a respeito da arbitragem nos jogos do Sampaio, na Ta?a Cidade de S?o Lu?s.

Ap?s deixar o restaurante localizado na Ponta do Farol, Celso Goulart foi direto para a Federa??o Maranhense de Futebol. Em conversa com o presidente Alberto Ferreira, Celso contou que foi convidado pelos dirigentes do Sampaio. Alberto teria dito que a conversa deveria ter acontecido na Federa??o, principalmente em fun??o do momento delicado da arbitragem no Maranh?o.

Por telefone, Celso Goulart disse ao BLOG que aceitou ir ao restaurante porque se tratava de um local p?blico. Disse que estava querendo mostrar aos dirigentes do Sampaio que n?o h? qualquer inten??o da arbitragem de prejudicar o clube e admitiu ter sido inocente.

"Se errei foi por pura inoc?ncia e de agora em dainte vou tomar muito mais cuidado", disse o presidente da Ceaf, Celso Goulart.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES