Ceni dá gol de presente a Robinho, e Palmeiras empata em clássico

Igualdade mantém Verdão no G-4 e impede Tricolor de voltar ao grupo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo dominou a maior parte do clássico contra o Palmeiras neste domingo, no Morumbi. E vencia merecidamente até os 47 minutos, com um gol de Carlinhos. Mas a falha de Rogério Ceni foi fatal. O goleiro saiu jogando errado e levou (outro) gol de cobertura de Robinho, que no Paulistão também tinha feito um golaço no rival. O placar de 1 a 1 manteve o Verdão no G-4, algo que o Tricolor estava conseguindo com o triunfo. Peculiaridades de um Choque-Rei.

Agora com 45 pontos, o Palmeiras segue na quarta colocação, e o São Paulo, com 43, cai para o sexto lugar na tabela. Pelo Campeonato Brasileiro, os dois voltam a campo apenas no fim de semana. No sábado, às 21h, o São Paulo recebe o Atlético-PR, no Morumbi. E no domingo, às 18h30, o Palmeiras visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Antes disso, São Paulo e Palmeiras têm duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil no meio de semana. O Tricolor vai ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco, no Maracanã, quarta-feira, às 22h. No mesmo dia e horário, o Verdão recebe o Internacional, na arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES