Ceni diz :Deus perdoa Borges não!

Vitoria dev virada do São Paulo

Borges do Sao Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Herói da virada revela frase de R. Ceni: "Deus perdoa. Borges, não!"

Ídolo maior da torcida do São Paulo, Rogério Ceni falhou feio no gol marcado pelo Defensor Sporting na noite de quinta-feira. Mesmo assim foi ovacionado por mais de 47 mil pessoas que compareceram ao Morumbi. Deixou o campo feliz, principalmente graças a Borges.

O camisa 17 foi o herói na virada da equipe tricolor por 2 a 1. Marcou dois gols em menos de quatro minutos. No final da partida, ganhou a camisa usada pelo capitão são-paulino.

"O Rogério é um grande goleiro, tem 18 anos de clube, é um exemplo para nós, e fico feliz por receber a camisa dele. Vou guardar na minha casa", declarou o artilheiro do time paulista na Copa Libertadores, agora com cinco gols.

Segundo Borges, Rogério cria frases para incentivá-lo:

Repórter: "Qual frase?"

Borges: "Ah, deixa pra lá. É coisa nossa, interna."

Repórter: "Deus perdoa. Borges, não"?"

Borges: "É, essa [frase] ele fala."

Assim, Borges encerrou a entrevista coletiva que concedeu no Morumbi após, mais uma vez, ser o destaque do time do técnico Muricy Ramalho. Acanhado, abaixou a cabeça, sorriu e deixou a sala de imprensa para distribuir autógrafos aos fãs que o esperavam do lado de fora.

=====================================================================================

Classico contra o corinthians

Muricy aponta vantagem física do rival, mas vê São Paulo com moral

Enquanto o Corinthians passa a semana que antecede o clássico concentrado em Itu, o São Paulo entrou em campo na noite de quinta-feira e sofreu para ganhar de virada do Defensor Sporting por 2 a 1, pela Copa Libertadores.

MURICY COMENTA FORMA DO RIVAL

Por isso, o técnico Muricy Ramalho admitiu que, para o duelo de domingo, o rival alvinegro leva vantagem na parte física, mas destacou o efeito psicológico que o triunfo no Morumbi terá sobre seus jogadores.

"O jogo foi muito desgastante, uma batalha, não adianta querer enganar o torcedor. É lógico que o Corinthians leva vantagem por estar treinando. O nosso time está cansado, mas vai com moral, animado pela vitória, é só ver como os jogadores estavam felizes no vestiário", destacou o comandante são-paulino, logo após conquistar os três pontos que garantiram, antecipadamente, uma vaga nas oitavas-de-final do torneio continental.

O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CCT da Barra Funda. Os titulares serão submetidos a um trabalho de recuperação muscular, enquanto os reservas se exercitam com bola. A concentração foi antecipada para a noite de sexta, e sábado de manhã acontece o último treino antes do confronto.

Do outro lado, o Corinthians folgou na última segunda-feira e começou a se preparar para as semifinais do Paulistão na terça. Serão cinco dias de treinamentos, contra dois do São Paulo.

"Agora é dormir e recuperar os nossos jogadores. Confio na condição física e no nosso conjunto. Essa vitória ameniza e faz esquecer o cansaço", apontou Muricy. "Acredito que posso arrumar o time e surpreender o Corinthians, mas eles levam vantagem, sim. Hoje estamos cansados. Vamos ver domingo de manhã."

O duelo com o Defensor provavelmente provocou uma baixa na equipe do Morumbi. Zé Luis deixou o campo machucado e não deve enfrentar o clube de Parque São Jorge. "Pode ter sido um estiramento muscular, ou, se for uma graduação mais leve, ficará caracterizada uma contratura. Mas a gente só vai poder definir isso após um exame detalhado", explicou o médico José Sanchez



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES