Ceni marca, São Paulo bate Portuguesa e encerra jejum em clássicos

Jogadores do São Paulo comemoram muito o gol de Rogério Ceni

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com grande atuação de Dagoberto, o São Paulo derrotou a Portuguesa no Canindé disputado neste domingo por 3 a 2. Com gols de Fernandinho, Rogério Ceni e Rhodolfo, a equipe paulista encerrou um jejum de nove jogos. A última vitória são-paulina em clássico no Campeonato Paulista havia ocorrido em 28 de março de 2009, um triunfo sobre o Palmeiras por 1 a 0.

O jogo também marcou o 98º gol (segundo o clube) de Rogério Ceni em sua carreira. O goleiro cobrou falta com precisão no primeiro tempo, conseguindo o segundo tento do time tricolor.

O São Paulo teve no Canindé a estreia do zagueiro Rhodolfo, contratado junto ao Atlético-PR. Ele compôs o trio de zagueiros com Miranda e Alex Silva, este último que se recuperou de lesão.

Outro retorno foi o de Dagoberto, em seu primeiro jogo desde que se desentendeu com Paulo César Carpegiani - ficou fora do confronto com o Botafogo por dores no joelho. Em campo, o atacante deu duas assistências, sofreu a falta do gol de Ceni e criou boas oportundades.

A Portuguesa também usou o clássico para estrear um reforço. O atacante Jael, que deixou o Bahia após agredir um dirigente, formou o ataque com Kempes. Já Marco Antônio, meio-campista revelado pelo São Paulo, fez seu primeiro jogo na temporada, depois de contusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES