Ceni pede Morumbi lotado para “final”

Ceni pede Morumbi lotado para “final”

Ceni pede Morumbi lotado para "final" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Rog?rio Ceni, autor de um dos gols da vit?ria por 2 a 1 do S?o Paulo sobre o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, mandou um recado aos torcedores do clube, pedindo que lotem o Morumbi na partida desta quarta-feira contra o Am?rica-RN, que pode dar ? equipe o pentacampeonato brasileiro.

"? hora de ele encher o Morumbi na quarta. Estamos perto de uma conquista muito importante. A torcida vai fazer uma grande festa e n?s vamos devolver com alegria e com o t?tulo", prometeu o capit?o da equipe.

Outro jogador que comemorou o resultado e a possibilidade de definir o t?tulo em casa na pr?xima rodada foi o meio-campista Jorge Wagner, que destacou a dificuldade de superar o Sport em sua casa.

"Essa vit?ria significa muito para n?s, foi brilhante. Jogar e vencer em Recife n?o ? para todo mundo. Viemos determinados e demos um grande passo para a conquista. O melhor de tudo ? que agora s? dependemos das nossas for?as", disse o camisa sete da equipe do Morumbi.

J? o jovem volante Hernanes, que pode conquistar o seu primeiro t?tulo como profissional do S?o Paulo desde que assumiu a condi??o de titular, admite que a ansiedade vem diminuindo com o passar dos jogos.

"Foi um dia muito especial para mim. Minha fam?lia e meus amigos vieram aqui me assistir. Foi emocionante. Agora s? falta mais uma vit?ria. A ansiedade diminuiu muito e vamos com tudo na quarta-feira para sermos campe?es em casa", disse.

O elenco do S?o Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira, quando o t?cnico Muricy Ramalho come?ar? a preparar o time para o duelo de quarta.

A ?nica preocupa??o do treinador ? o zagueiro Alex Silva, que torceu o joelho no primeiro tempo e ser? reavaliado pelo departamento m?dico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES