Ceni se emociona em despedida do Fortaleza: “Meu Tricolor de Aço”

Técnico usou as redes sociais para agradecer pelos 20 meses em que ficou no comando do time.

| JL Rosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No comando do Fortaleza desde novembro de 2017, o técnico Rogério Ceni anunciou a saída do clube neste domingo (11), com o Cruzeiro como novo destino. No mesmo dia, ele usou as redes sociais para homenagear o time cearense. Nas declarações, o treinador confessa que o Tricolor do Pici foi responsável por transformar a carreira dele como comandante. As informações são do Globo Esporte.

À frente do Tricolor do Pici, Rogério Ceni mudou o patamar do Fortaleza, dando maior visibilidade ao Leão do Pici e trazendo títulos inéditos para o clube, como a Copa do Nordeste e a Série B do Brasileirão. Ao todo, foram 94 jogos oficiais, com 51 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, tendo aproveitamento de 60,63%.

Crédito: JL Rosa

Para a partida desta segunda-feira (12), às 20h, contra o CSA, em Maceió, quem estará no comando do Tricolor do Pici será o treinador do Fortaleza sub-20 Marconne Montenegro, que assume interinamente o clube.

Para o resto do Brasileirão, o nome mais forte para assumir o comando do Leão é o de Zé Ricardo, que agrada a diretoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES