Mercado: Santos liga para Riquelme, e Kaká pode sair do Real

Lateral campeão do mundo com a Itália quer jogar no Brasil. Mais: novelas por Dunga e Dorival se arrastam, e disputa por Montillo ganha provocação

Avalie a matéria:
Kaká pode sair do Real | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta-feira foi marcada por poucas definições no mercado brasileiro. Até agora, reuniões, desmentidos e negociações que se alongam vêm dando o tom. O destaque, então, ficou por conta da aproximação de astros que atuam no futebol internacional. Insatisfeito, Kaká acenou com a saída do Real Madrid, e alguns grandes clubes do país estariam de olho. Já o argentino Riquelme recebeu ligação do Santos e não rejeitou a possibilidade. Por fim, o lateral campeão mundial com a Itália, Fábio Grosso, revelou sonho de jogar o Brasileirão.

Curiosamente, há seis dias eram os nomes de Conca, Robinho e Renato Augusto que agitavam as torcidas com o interesse de equipes como Fluminense, Santos e Flamengo. O trio permanece na lista de reforços destes, mas os respectivos acertos ainda estão longe.

Novelas duradouras

Dunga ainda não fechou com o Inter. O treinador refutou que o problema seja o alto salário pedido, e as conversas devem se estender mais um pouco. A renovação de Dorival Júnior com o Flamengo, por sua vez, teve uma falha de comunicação. O comandante afirmou que recebeu um telefonema do presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, indicando que contava com sua permanência, mas isso não foi confirmado pela assessoria do dirigente, que espera a contratação do profissional para gerir o futebol antes de tomar a decisão. O caso de Jorginho no Bahia, que também se arrastava, chegou ao fim: a renovação saiu à noite.

No Grêmio, um encontro entre as partes tem tudo para ratificar a manutenção do meia Zé Roberto, que já tem o acordo praticamente selado. Também no Olímpíco, o presidente Fábio Koff promete um craque, mas, primeiro, quer compor o elenco: "Antes da cereja, o bolo". O goleiro Dida é pretendido pelo Tricolor Gaúcho. Já outro camisa 1, Fernando Prass, se manifestou a respeito das especulações envolvendo seu nome. Ele garante que tem apenas três sondagens (o Palmeiras é um deles), nenhuma proposta oficial e não quer sair do Vasco. Já o lateral Marcos Rocha, do Galo, segundo a imprensa inglesa, é alvo do Newcastle.

Nome repetido todos os dias em vários clubes, Montillo foi pivô de uma provocação entre São Paulo e Santos. O diretor João Paulo de Jesus Lopes comparou o Peixe a Portuguesa e ao Juventus da Rua Javari, demonstrando que não teme a concorrência para tirar o hermano do Cruzeiro. Não houve mais novidades quanto a ofertas sobre o jogador, entretanto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES