Centurión foi afastado do elenco do Racin

O ex-São Paulo empurrou o técnico e não vai jogar contra o Corinthians

| Reprodução de TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante argentino Ricardo Centurión, que jogou no São Paulo em 2015, foi afastado do elenco do Racing nesta segunda-feira, um dia depois de empurrar o técnico da equipe, Eduardo Coudet, quando recebia instruções à beira do campo antes de entrar na partida contra o River Plate, no Monumental de Nuñez.

O próximo compromisso do Racing será contra o Corinthians, em São Paulo, quinta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A volta será no dia 27 de fevereiro, em Avellaneda.

Líder do Campeonato Argentino, com 42 pontos, o Racing perdeu por 2 a 0 neste domingo, pela 18ª rodada, com gols de Juan Quintero e do zagueiro Alejandro Donatti, ex-Flamengo, contra. Na sua terceira substituição, aos 22 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava construído, Coudet chamou Centurión para entrar no lugar do lateral-direito Renzo Saravia.

O treinador dava instruções ao atacante ao lado do campo, quando Centurión o empurrou com o braço esquerdo, demonstrando impaciência. Coudet ainda permaneceu ao lado do jogador, até o quarto árbitro subir a placa para a substituição.

De acordo com o jornal argentino Olé, a decisão de afastar Centurión dos treinos com o elenco foi do próprio treinador do time, com o respaldo do presidente do Racing, Victor Blanco: "O que Coudet decidir será apoiado", afirmou o dirigente, de acordo com o Olé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES