Cercado por atletas brasileiros, Ronaldo apresenta a camisa azul

Nomes como Cigano, Maurren Maggi e Marcelinho sobem ao palco com o Fenômeno. Listra branca nas mangas é a novidade no uniforme reserva.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após o lançamento da camisa amarela, a fornecedora de material esportivo da seleção brasileira revelou nesta sexta-feira, também na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o uniforme azul do time canarinho. Se na véspera o evento contou com Neymar de modelo, a estrela principal desta vez foi Ronaldo Fenômeno.

A camisa tem gola "olímpica" (em formato de círculo) e a principal mudança é uma listra branca nas mangas. O Fenômeno subiu ao palco usando o uniforme, cercado por atletas brasileiros de várias modalidades, como o lutador de MMA Júnior "Cigano" dos Santos, a campeã olímpica Maurren Maggi (salto em distância), o surfista Pedro "Scooby", o jogador de basquete Marcelinho (Flamengo), o jovem meia-atacante Adryan (Flamengo e Seleção sub-20), Benjamin (Beach Soccer) e a jogadora de volêi de praia Maria Clara.

- É muito legal estar no meio de tantas estrelas de cada esporte. Esse é um sinal que o nosso esporte (MMA) está crescendo e ganhando a valorização como todos os outros - disse Cigano.

O evento na praia de Copacabana contou ainda com show do cantor Naldo, antes da entrada de Ronaldo. Depois da apresentação da camisa azul da Seleção, a bateria da escola de samba Mangueira subiu ao palco.

Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte e cada uma é feita com a reciclagem de 13 garrafas pet. A estreia da amarelinha será no amistoso contra a Inglaterra, na próxima quarta, em Wembley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES