“Certeza” de conquistas fez Ibson optar pelo Santos em sua volta

Peixe venceu quatro dos últimos cinco títulos que disputou

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao assinar um contrato de quatro anos com o Santos, o volante Ibson, de 27 anos, fez uma aposta. A mesma que motivou o técnico Muricy Ramalho a trocar o Fluminense pelo Alvinegro Praiano, há três meses. Ambos utilizam o mesmo argumento para explicar a opção pelo Peixe: dizem que, na Vila Belmiro, as chances de conquista são maiores que nos outros clubes.

De fato, o Santos é o time da moda. Desde o início do ano passado, o clube disputou cinco competições (dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e uma Taça Libertadores) e levantou quatro troféus. Só não conseguiu o Brasileiro de 2010. Para Ibson, é o clube certo para quem desejava retornar ao país, após dois anos jogando na Rússia (ele foi comprado do Spartak Moscou).

- O Santos vem conquistando grandes títulos e possui uma estrutura muito boa. Por isso, tive a tranquilidade para assinar um contrato de quatro anos. É tempo suficiente para que eu possa ajudar a equipe a conseguir mais conquistas e ficar marcado na história do clube - disse.

Em dezembro, o Alvinegro Praiano disputará o Mundial Interclubes, no Japão. Para Ibson, seria perfeito iniciar sua trajetória na Vila Belmiro já ajudando o clube a conquistar sua terceira estrela. O jogador admite que a possibilidade de jogar essa competição também pesou em sua escolha.

- Havia outros clubes interessados, mas quando fiquei sabendo da proposta do Santos, um clube tão importante, vencedor, com um treinador de ponta e que tem o Mundial pela frente, não pensei muito - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES