Chael Sonnen: “depois de Jones, Vitor Belfort é o mais assustador do UFC”

Segundo Sonnen, existem dois lutadores que ele tem de enfrentar antes de se aposentar: Wanderlei e Belfort

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanderlei Silva não é o único brasileiro com quem Chael Sonnen quer medir forças dentro do octógono. Em entrevista ao site Gracie Mag, o americano revelou que também deseja enfrentar Vitor Belfort, afirmando até que, depois de Jon Jones, o "Fenômeno" é o atleta mais assustador do UFC.

Segundo Sonnen, existem dois lutadores que ele tem de enfrentar antes de se aposentar: Wanderlei e Belfort. O duelo contra o primeiro já está agendado para o dia 5 de julho, enquanto o confronto com o "Fenômeno" ainda não tem previsão para ser realizado. Mas, no que depender de Sonnen, o embate vai acontecer "mais cedo ou mais tarde".

"Acho que, depois de Jon Jones, Vitor é o cara mais assustador do UFC no momento. Nossos caminhos vão se cruzar. Tem dois caras que tenho de lutar para minha carreira ficar completa e são Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Isso não é segredo. O UFC vai dizer a mesma coisa. É questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e, nesse meio tempo, não vou mentir sobre o trabalho incrível que Vitor tem feito, principalmente em 2013", disse Sonnen.

Apesar de ter ressaltado seu desejo antigo de enfrentar Belfort, Sonnen tem de se concentrar agora no "Cachorro Louco". O americano encara Wanderlei Silva pelo UFC 175, que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), no confronto que marca o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3.

Sonnen já tem luta marcada com Wanderlei, mas quer também encarar Belfort



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES