Chael Sonnen poupa Mauricio Shogun na coletiva e chama Vitor Belfort e Minotouro de “fujões”

O ex-desafiante do cinturão dos médios e meio-pesados já havia dado show durante a coletiva

Mauricio Shogun encara Chael Sonnen após coletiva do UFC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de escrever até um poema para provocar o brasileiro Mauricio Shogun antes da luta do próximo sábado, Chael Sonnen mudou o tom na coletiva oficial do evento nesta quinta-feira, e direcionou seus ataques a outros lutadores brasileiros como Vitor Belfort e especialmente Rogério Minotouro, que lutaria contra Shogun, mas desistiu por lesão.

"Shogun é um ex-campeão e uma lenda do esporte. Eu nunca o subestimaria, sei que ele pode me vencer e não escolhi lutar com ele. Mas eu sou de um tempo que a palavra ainda valia algo. O Minotouro disse que se lesionou a três semanas da luta contra Shogun. Eu já aceitei lutas com menos tempo que isso. Se você assina um contrato, tem que cumpri-lo. O show deve continuar. É por isso que, se o Minotouro ou o Vitor Belfort assinam um contrato, eu começo a treinar, pois sei que uma oportunidade vai aparecer", disparou Sonnen.

O ex-desafiante do cinturão dos médios e meio-pesados já havia dado show durante a coletiva, quando empostou a voz como se fosse um locutor e ironizou ao ser questionado sobre os motivos para os fãs assistirem ao combate no sábado: "A luta vai ser no sábado. Se tentarem assistir na sexta, estarão adiantados. Se assistirem no domingo, estarão atrasados". O UFC de sábado será o primeiro exibido pelo canal norte-americano Fox Sports 1.

Enquanto fazia declarações desse tipo, Sonnen arrancava risos do lutador Travis Browne, que estava sentado ao seu lado. O presidente Dana White, de pé no centro, também aparentava segurar as gargalhadas enquanto o "Gângster" continuava: "Serão 9,3 milhões de lares nos assistindo. Nem Ali ou Tyson conseguiram isso".

Na sua vez de falar, Mauricio Shogun foi bem mais discreto, mas fez questão de lembrar: "Sonnen sempre mostrou ter muito respeito a mim. Mesmo se ele começar a falar, não vai significar nada Meu desejo de vencer vai ser o mesmo. Meu objetivo é disputar o cinturão, e eu acho que uma vitória sobre ele ajudaria".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES