“Chance de aproveitar o Adriano agora é zero’, avisa técnico flamenguista Cuca

Torcida do Flamengo anda desesperada com a ineficiência do ataque.

Cuca fala sobre estréia de Adriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os gritos vindos da arquibancada do Maracanã nos minutos finais do empate por 0 a 0 com o Internacional, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, deixaram claro: a torcida do Flamengo anda desesperada com a ineficiência do ataque. Ao mesmo tempo em que vaiavam Obina, os rubro-negros pediam a antecipação da estreia de Adriano.

Cuca, no entanto, cortou o barato da massa e descartou utilizar o Imperador na partida de volta contra o Colorado na próxima semana.

- A chance de aproveitar o Adriano agora é zero. Nem treinando ele está e a responsabilidade vai ser enorme. Se ele entrar e não fizer gols, vocês (da imprensa) vão cobrar. Em forma, sim, mas antes não adianta usar.

Adriano ainda realiza exames fisiológicos e só vai começar a treinar com os novos companheiros na próxima segunda-feira. Por enquanto, Cuca garante que ainda nem conheceu o reforço.

- Queria que ele pudesse jogar agora, mas não depende de mim. Há muita coisa envolvendo a estreia do Adriano. Torcida, número de camisa... Ainda nem falei com ele. É muito difícil.

Várias ações de marketing estão previstas para a estreia de Adriano, que está marcada para o dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES