Chance do River é focar no grupo e treinador diz que ver time crescer a cada jogo

O time retornou de Bragança, após viagem de mais de 12 horas, na madrugada de ontem, e se reapresentou no turno da tarde para um trabalho físico

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início dos trabalhos foi marcado por uma longa conversa com o treinador Flávio Barros Mesmo com a derrota diante do Remo no final de semana e a situação complicada diante dos tribunais, o River ainda pensa com otimismo.

“Se houve uma pequena luz que seja no fim do túnel, é atrás dela que nós vamos”, disse o técnico do Galo, Flávio Barros, na tarde de terça-feira (16), quando o grupo de reapresentou no CT Afrânio Nunes.

O time retornou de Bragança, após viagem de mais de 12 horas, na madrugada de terça-feira e se reapresentou no turno da tarde, para um trabalho físico de regeneração e também muita conversa. O início dos trabalhos foi marcado por uma longa conversa com o treinador Flávio, distante da imprensa.

Porém, antes do treino começar, o comandante do Galo, reforçou a intenção de continuar na briga. “Fizemos uma excelente partida, mas o que importa é o resultado. Vejo o River crescer a cada jogo e isso é bom.

E isso também nos faz acreditar que, se ainda temos chances, precisamos lutar e continuar focados”, analisou o técnico, sem querer comentar ainda o julgamento do Galo, que acontece na próxima quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.

Warley, o goleador do River no último desafio, declarou que o momento é de continuar no foco. “Se conseguir fazer gols e uma boa partida, mesmo perdendo, mostra que continuamos na disputa”, disse. “O grupo permanece focado, apesar de tudo, e vamos domingo encarar o Guarany novamente com o mesmo objetivo, vencer”, acrescentou o atacante Eduardo.

Durante a semana, o River vai ainda fazer um treino coletivo final no Estádio Albertão, no turno da tarde, na próxima sexta-feira. Na quinta-feira, porém, a diretoria espera ansiosa pelo julgamento no STJD, que acontece às 14h, quando o River será enquadrado no artigo 214 do CBJD. Com defesa constituída no Rio de Janeiro, através do advogado Isaac Chaficks, o Galo ainda espera sucesso.

Advogado do Rio vai defender o River

O River Atlético Clube anunciou ontem que o advogado Isaac Chaficks, do Rio de Janeiro, será o responsável pela defesa do clube amanhã, quando o time será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O clube foi notificado na segunda-feira, denunciado pelo artigo 214 do CBJD por ter escalado de forma irregular o lateral-direito na partida contra o Moto Club, pela sétima rodada da Série D do Brasileiro.Isaac Chaficks já defendeu o River na semana passada, quando o mesmo foi julgado por atraso na chegada ao jogo contra o Interporto (TO), em Porto Nacional.

"Escolhemos ele por já está acompanhando nossas causas lá no Rio de Janeiro. Isaac é capacitado para tanto e vamos ver o resultado do River na primeira instância", disse o presidente Eliseu Aguiar.

O River esperava um resultado melhor no julgamento do caso do América de Minas, mas o mesmo perdeu 21 pontos.Porém, o time mineiro vai recorrer em segunda instância e ainda indicar que a CBF se explique por não ter sido ela a denunciante neste caso, passadas quatro partidas para que um outro clube denunciasse o América Mineiro.

Diante deste contexto, o River espera também no seu julgamento, uma primeira instância e, se necessário, também recorrer em segunda instância. O julgamento do River está marcado para as 14 horas da quinta-feira (18), pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES