Chapadinha empata por 1 a 1 com Imperatriz

O Imperatriz também teve boas chances de marcar, mas esbarrou na falta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chapadinha tinha tudo para terminar a rodada com 8 pontos, ao lado do Itinga, 4? colocado do 2? turno, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Imperatriz na tarde desta quinta no Est?dio Luc?dio Fraz?o. O time do Galo mostrou muita disposi??o e criou muitas oportunidades de marcar gols com Vanvan, Curuca, Vitor Maciel, Evandro e Jean, que entrou no segundo tempo.

O Imperatriz tamb?m teve boas chances de marcar, mas esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes e na boa fase do goleiro Junior.

O gol do Chapadinha foi marcado por V?tor Maciel aos 12 minutos do primeiro tempo depois de uma bela ? trama do ataque. Ele recebeu na grande ?rea, se livrou de um marcador e bateu fraco, no canto direito baixo do goleiro Emanuel. A bola parecia que iria para fora, mas bateu na trave ? e entrou mansamente.

O gol animou a equipe chapadinhense que, por pouco n?o ampliou com Evandro, que bateu no canto direito. O goleiro do Cavalo j? estava batido, mas o zagueiro salvou praticamente em cima da linha.

Aos 26, em um ataque do Galo, Cortez disputou uma jogada com o goleiro do Cavalo que acabou segurando-a fora da grande ?rea. O ?rbitro, que estava pr?ximo n?o percebeu e, enquanto os jogadores do Chapadinha reclamavam, o Imperatriz partiu em um r?pido contra-ataque e Cristiano, quase sem ?ngulo, empatou o jogo.

No segundo tempo, o Chapadinha criou as melhores oportunidades, mas a bola insistia em n?o entrar. O goleiro do Cavalo fez tr?s belas defesas, enquanto o meia Curuca salvou o Chapadinha, tirando, de meia-bicicleta, uma bola quase de dentro do gol.

Aos 35 do 2? tempo, o volante Cristiano, do Imperatriz, que j? tinha amarelo, foi expulso, por jogada violenta. Ap?s o apito final, o zagueiro Arnaldo Carioca, do Galo, foi expulso por reclamar da arbitragem. Curuca recebeu o terceiro amarelo e est? fora da pr?xima partida do Chapadinha, domingo, em S?o Lu?s, contra o S?o Jos?.

Com este empate, o Chapadinha continua na lanterna, na classifica??o geral, correndo s?rio risco de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES