Chape barra na Justiça documentário que ela mesma contratou

Documentário foi produzido por ume empresa do Uruguai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Chapecoense ganhou uma ação na Justiça de Santa Catarina suspendendo a exibição do documentário “O Milagre de Chapecó”, cuja produtora havia sido contratada pelo próprio clube catarinense. O filme tem estreia prevista para o dia 30 de novembro. 

A Chape contratou uma produtora uruguaia para a produção de um documentário que desse prioridade a exposição, de forma cronológica, do histórico de evolução da Associação Chapecoense de Futebol que precedeu ao acidente aéreo que vitimou sua delegação, bem como expor o sentimento de reconstrução que sucedeu a trágica ocorrência". 

Na semana passada, uma das viúvas do trágico acidente de 28 de novembro de 2016 na Colômbia assistiu ao trailer do documentário antes de um filme infantil e levou o caso à reunião entre Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo da Chapecoense.

A diretoria da Chape foi alertada e já na última sexta-feira protocolou ação judicial por "descumprimento do objeto do referido documentário”. Caso não acate a decisão, a produtora será multada em R$ 50 mil por dia de exibição, até o limite de R$ 500 mil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES