Chapecoense abre conversa por Felipe Azevedo

O atleta possui contrato com clube mineiro até final de 2020

| João Zebral / AméricaFelipe Azevedo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Chapecoense negocia a contratação do atacante Felipe Azevedo. O jogador de 33 anos está emprestado pelo América-MG ao Água Santa, onde disputa o Paulistão. A informação foi publicada primeiramente pela Rádio Itatiaia, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Informações do site globoEsportes.com

Como possui contrato com o América-MG até o final de 2020, Felipe Azevedo precisa de uma liberação para assinar com o Verdão de Santa Catarina. A relação de respeito do atleta com o clube mineiro faz as partes lidarem com cautela sobre a negociação. A Chapecoense nega que tenha conversas com o jogador.

Pelo América-MG, foram 47 partidas e quatro gols marcados. No Paulistão, pelo Água Santa, Felipe Azevedo balançou as redes pela primeira vez no final de semana, no empate contra a Inter de Limeira.

Experiente, o jogador tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos e Sport, onde jogou por três temporadas. Teve grande destaque pela Ponte Preta, na disputa do Brasileirão de 2015 e 2016. Em 2018, também na Série A, defendeu o Ceará.

Ambidestro, Felipe Azevedo joga pelos dois lados do ataque, justamente a principal carência do elenco da Chapecoense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES