Chapecoense e Bahia empatam sem gols na Arena Condá

Equipes seguem em jejum. Chape tem seis jogos sem vencer, enquanto Bahia acumula sete partidas sem vitórias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena Condá amanheceu com uma densa neblina neste domingo (28). Mas a névoa não foi o principal motivo para Chapecoense e Bahia não conseguirem achar a direção do gol. Em uma partida de muitos erros de passe, os dois times empataram em 0 a 0 o jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As informações são do Globo Esporte.

O empate foi um resultado pior para a Chapecoense, que atuou em casa e segue na zona de rebaixamento, agora com nove pontos. O Bahia chegou aos 16 pontos e ocupa a 11ª posição.

Assista aos melhores momentos da partida:

Chapecoense e Bahia terão uma semana para se preparar até a próxima rodada da Série A. O Tricolor volta a entrar em campo no domingo, dia 4 de agosto, para encarar o Flamengo na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Chape joga no dia seguinte, 5 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

As equipes seguem em jejum de triunfos. A Chape não vence desde a 6ª rodada da Série A e acumula seis jogos sem vencer, com quatro derrotas e dois empates. Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano tem sete jogos sem vencer, com quatro empates e três derrotas.

Matheus Sebenello/AGIF

Liamara Polli/Am Press & Images / Gazeta Press

        



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES