Chapecoense faz cinco gols e tira o Palmeiras do G4 do Brasileirão

O jogo aconteceu na tarde deste domingo na Arena Condá

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chapecoense goleou o Palmeiras e o placar ficou 5 a 1 em jogo realizado neste domingo na Arenda Condá. A arbitragem que teve o comando de Jailson Macedo Freitas foi confusa e chamou toda a atenção ao expulsar equivocadamente Egídio, voltar atrás após cinco minutos e chamá-lo de volta dos vestiários para retornar ao jogo.

O resultado do confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro alterou a situação dos dois clubes no campeonato. Brigando para se classificar à Copa Libertadores, o Palmeiras perdeu duas posições e deixou o G-4. Agora, é o sexto com 45 pontos, um atrás de Santos e São Paulo. Já a Chapecoense foi aos 34 pontos e deixou a zona de rebaixamento, pulando três posições e alcançando o 14º lugar.

A equipe catarinense abriu o placar cedo, aos 4min, com o zagueiro Neto. Depois de toda a confusão da não-expulsão de Egídio, Camilo ampliou. No segundo tempo, Túlio de Melo, Apodi e Ananias transformaram o resultado em goleada do time da casa, enquanto Dudu fez o gol de honra dos visitantes.

A Chapecoense não vencia uma partida desde a 19ª rodada do Brasileirão, quando derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 em casa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES