Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Chapecoense supera o Sampaio Corrêa e conquista 1ª vitória na Série B

Na lanterna, o time do Maranhão segue sem pontuar.

Chapecoense supera o Sampaio Corrêa e conquista 1ª vitória na Série B
JOgo | Márcio Cunha
Compartilhe

(Foto: Márcio Cunha)

Neste domingo, a Chapecoense venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em casa, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e enfim somou os seus primeiros três pontos na competição. Por outro lado, o time do Maranhão segue sem pontuar.

A partida começou movimentada na Arena Condá. Com o relógio marcando apenas cinco minutos, Paulo Sérgio errou ao recuar a bola para o goleiro e deixou de graça para Paulinho Moccelin, que rolou para Aylon completar para o fundo do gol, inaugurando o placar para os anfitriões.

Veja também

ver mais de "Série B"

A partir de então, os visitantes pressionaram em busca da igualdade. Aos 15, Gustavo Ramos arriscou da entrada da área e acertou a trave. No lance seguinte, o meia tentou mais uma vez, dessa vez de cabeça, mas parou na incrível defesa de João Ricardo.

Já na segunda etapa, a Chape voltou melhor e teve uma grande chance de ampliar logo aos quatro minutos. Paulo Sérgio deslocou Vini Locatelli dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, no entanto, Alan Ruschel parou na intervenção de Gustavo.

Apesar da oportunidade desperdiçada, os catarinenses continuaram em cima em busca de mais um tento. Aos 28, Aylon recebeu bom passe, invadiu a área e arriscou, obrigando o goleiro a fazer difícil defesa. Já aos 40, o arqueiro fez mais uma bela intervenção, agora em chute de Matheus Ribeiro.

Com o triunfo, a Chape chegou aos quatro pontos no Brasileirão, assumindo, momentaneamente, a sexta posição do torneio. Já o Sampaio Corrêa amarga a lanterna da tabela de classificação, com zero pontos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar