Chapéu duplo e elogio de Jesus: Rafinha empolga em estreia pelo Fla

Com a camisa 13, deixou uma belíssima primeira impressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafinha mostrou logo em seu primeiro lance ao que viria no Flamengo. Lançamento dominado, dois chapéus, uma foquinha e passe para Gabigol quase marcar. A estreia do lateral-direito, neste domingo (14), contra o Goiás, no Maracanã empolgou aos torcedores devido ao seu bom desempenho. Com a camisa 13, deixou uma belíssima primeira impressão. As informações são do Extra.

- Um privilégio desfrutar de um ambiente tão bom depois de tanto tempo fora. Torcida como essa é inacreditável. Feliz pelo resultado e pelo desempenho. Quase dois meses sem atuar. Primeiro jogo, tem um pouco de ansiedade, mas a gente consegue administrar. Feliz pela vitória e por ter ajudado - disse o lateral.

Reprodução/TwitterForam apenas 62 minutos, mas o suficiente para matar a curiosidade de quem foi vê-lo. Rafinha distribuiu quatro cruzamentos, 34 passes certos, três desarmes e mostrou como é tecnicamente superior aos concorrentes da posição. A atuação foi encerrada aos 13 minutos do segundo tempo, quando foi substituído.

A atuação de Rafinha rendeu elogios até do técnico Jorge Jesus, que decidiu antecipar a sua substituição para não correr. Escalado mesmo sem estar 100% fisicamente, o lateral-direito teve a sua parte técnica elogiada pelo português.

- Rafinha está vindo de férias, trabalhou duas semanas conosco. Mas tem tanta qualidade que acaba escondendo as coisas. Mas há um limite, e eu o tirei. Everton também preocupava, voltando de lesão. Mas o Bruno se queixou do tornozelo e deixei o Everton até o fim - disse Jorge Jesus.

Rafinha foi contratado durante a pausa para a Copa América e foi relacionado para o duelo contra o Athletico-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não entrou em campo. Espera que chegou ao fim neste domingo, onde deixou o gramado ovacionado pelos torcedores rubro-negros no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES