Felipão acredita na recuperação do Palmeiras após derrota em MG

Após a derrota em Minas, o treinador disse estar triste pela sequência negativa, mas acredita em recuperação na próxima rodada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem vencer no Campeonato Brasileiro há sete rodadas e com apenas uma vitória no segundo turno, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu estar chateado com o momento vivido pela equipe na temporada. Após a derrota em Minas, o treinador disse estar triste pela sequência negativa, mas acredita em recuperação na próxima rodada.

- Eu me sinto mal, chateado, triste. Mas tenho de pensar que quem comanda uma equipe e trabalha com um grupo tem que saber superar esses momentos difíceis e tentar mostrar ao time quais são os erros, para trabalhar em cima daquilo que estamos cometendo e possivelmente melhorar alguma coisa para o próximo jogo - afirmou Felipão.

Com desfalques certos para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, em Barueri, o treinador já tenta pensar como montar o time. Maurício Ramos e Valdivia, expulsos contra o Atlético-MG, estão fora.

- Perdemos, mas vamos montar a equipe com outro jogador. O Valdivia vai fazer o seu trabalho lá no Chile como tem feito pela seleção, tem jogado bem lá, e aqui vamos remontar a equipe - disse.

Apesar de jogar com dois homens a menos na segunda etapa diante do Atlético, o Palmeiras cresceu de produção no fim da partida, pressionou e quase conseguiu arrancar um empate. Felipão fez questão de destacar o papel da equipe nos minutos finais em Sete Lagoas.

- Esse é o espírito que os jogadores reconquistaram quando perdemos dois jogadores. Com esse espírito, com superação, vamos conseguir alguns pontos necessários para ficarmos tranquilos - afirmou Scolari.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES