Chechênia: Clube sonha em contratar brasileiro Ronaldo

Terek Grozny quer amistoso contra campeões de 2002 para formalizar proposta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Terek Grozny, clube da república russa da Chechênia, sonha em contratar o brasileiro Ronaldo, que anunciou aposentadoria na semana passada, com uma proposta de R$ 13 milhões por um ano e meio, depois de contratar o técnico holandês Ruud Gullit.

O jornal Tvoi Den informa que as negociações entre a equipe e o atacante de 34 anos acontecerão no dia 8 de março. Nesta data, as autoridades chechenas pretendem organizar uma partida de exibição com os jogadores da seleção do Brasil que conquistaram a Copa do Mundo de 2002.

Um agente russo, entretanto, admitiu que eles ainda não receberam o retorno esperado.

- Ronaldo encerrou a carreira há alguns dias e o Terek está tentando usar este argumento. Ele foi convidado a visitar a Chechênia, mas não recebemos uma resposta.

O "Fenômeno" anunciou na segunda-feira da semana passada o fim da carreira e informou que pretende ajudar na coordenação da Copa do Mundo do Brasil-2014. Pouco depois, o governo da Chechênia divulgou um convite às estrelas brasileiras que venceram o Mundial de 2002 para um jogo de exibição contra a "equipe de Ramzam Kadyrov", presidente do Terek Grozny e que governa a república.

Mas no Brasil não há qualquer confirmação sobre a partida, que seria disputada no estádio em que uma bomba matou em 2004 Akhmad Kadyrov, pai do atual presidente checheno.

O Terek Grozny deseja estimular o esporte na região da Chechênia e deu início ao projeto com a contratação do ex-jogador holandês Ruud Gullit como técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES