Jogadores falam sobre expectativa para treino com Neymar

Atacante do Ajax diz que ficará nervoso ao encontrar o jogador do Paris Saint-Germain.

| REUTERS/Eddie Keogh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar se apresenta à seleção brasileira neste sábado, a partir das 11h30 da manhã. A informação é motivo de alvoroço entre jornalistas e torcedores, que aguardam a chegada do craques. Mas os companheiros de Neymar não ficam atrás. As informações são do Globo Esporte.

O atacante David Neres, do Ajax, por exemplo, fez uma revelação um tanto curiosa.

- Vou ficar um pouco nervoso, um grande ídolo, um grande jogador. Um dos melhores do mundo. Mas manter a tranquilidade e fazer de tudo para ajudar ele e nossa equipe. Ele é um dos ídolos que eu tenho no futebol e eu sempre fico nervoso com esses encontros.

O jogador ainda revelou que deve ficar nervoso com todos os medalhões que irão chegar da seleção brasileira, entre eles o zagueiro Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves.

- Para falar a verdade, acho que todos aqui. É uma coisa que você sempre vê na TV, está ali no videogame e fazer parte disso é algo fantástico.

Richarlison também se empolgou com a chegada de Neymar.

- Jogar com o Neymar é diferente, né? Eu e ele combinamos jogadas aqui na seleção brasileira e sei da felicidade que é jogar com ele. É muito importante ter o Neymar em nossa equipe.

Crédito: REUTERS/Eddie Keogh

O atacante do Everton foi questionado ainda sobre os exemplos que Neymar tem dado dentro e fora de campo. Na final da Copa da França, contra o Rennes, por exemplo, o jogador agrediu um torcedor e acabou suspenso da reta final do Campeonato Francês .

- A gente procurar se espelhar nele dentro de campo. Fora de campo é um caso à parte. Procuramos fazer as melhores coisas .Ele sabe o que está fazendo e procuramos nos espelhar nele apenas dentro de campo.

O goleiro Ederson foi só elogios a Neymar.

- O Neymar é o melhor jogador brasileiro que temos. Se ele é o melhor tem que estar com a gente. É um líder também e está há muito tempo na Seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES