“Chegou hora de arrumar o tortinho”, afirma David Luiz antes de cirurgia

O camisa 4 da Seleção deve ser operado pelo médico Augusto César

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Instantes antes de entrar na sala de cirurgia para reparar o nariz, fraturado durante a partida da Seleção Brasileira contra o México pela Copa das Confederações, o zagueiro David Luiz postou em seu perfil no Facebook um vídeo em que aparece na cama do hospital pedindo aos seguidores que orem por ele.

?Aí galera, chegou a hora de arrumar o tortinho. Estou com um pouquinho de medo, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Orem por mim. Beijão, daqui a pouco eu volto ?, disse ele no vídeo postado na manhã desta quarta-feira.

Em resposta, milhares de seguidores mandaram mensagens, a maioria desejando boa sorte. Uma hora depois da postagem, o vídeo já tinha sido curtido por quase 10 mil internautas.

O camisa 4 da Seleção deve ser operado pelo médico Augusto César, que faz parte do departamento médico da CBF. O atacante Neymar também deve passar por cirurgia em razão de dores na garganta.

"Sempre fico ruim da garganta, vamos acabar logo com isso. E acabar com essas dores logo", afirmou o camisa 10, eleito pela Fifa como o melhor jogador da Copa das Confederações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES