Chelsea faz 4 no 1º tempo e passeia contra Blackpool

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea é líder absoluto do Inglês

Campeonato Ingles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande fase do Chelsea prossegue no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela quinta rodada da competição, o atual campeão derrotou o Blackpool por 4 a 0 com extrema facilidade, marcando todos os gols ainda na primeira etapa no Stamford Bridge. Ramires e Alex foram titulares.

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea é líder absoluto do Inglês, quatro a mais que Arsenal e Manchester United.

Depois de cobrança de escanteio de Didier Drogba e desvio de Ivanovic para o meio da área, Salomon Kalou se movimentou e ficou sozinho dentro da área para empurrar para dentro do gol: 1 a 0 aos 2min.

Apenas dez minutos depois, o Chelsea conseguiu ampliar. Drogba arrancou em contra-ataque, recebeu em profundidade e cruzou na medida para Malouda, que só teve o trabalho de tocar de pé esquerdo para as redes. Depois de duas participações diretas nos gols, Drogba conseguiu fazer o seu. O marfinense recebeu e virou batendo. A bola desviou no defensor e matou o goleiro: 3 a 0, aos 29min do primeiro tempo.

Em mais um belíssimo contra-ataque armado por seu trio ofensivo, Drogba lançou Kalou, que avançou e passou na posição perfeita para Malouda fuzilar as redes do Blackpool e fazer o quarto, aos 40min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES