Chelsea rejeita proposta de R$ 101,6 mi do Barça por David Luiz, diz jornal

Blues estariam pedindo valor maior para liberar o zagueiro brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há algumas semanas, David Luiz vem sendo especulado como a principal alternativa do Barcelona a Thiago Silva, que não será negociado pelo PSG. E o time catalão já teria concretizado seu interesse ao fazer uma proposta de ? 35 milhões (R$ 101,6 milhões)pelo jogador do Chelsea - que teria rejeitado o valor, segundo o jornal "Daily Mail".

Diferentemente do Paris Saint-Germain, o Chelsea consideraria negociar o brasileiro, que joga ao lado de Thiago Silva na Seleção. Entretanto, os Blues desejam uma proposta alta - ainda mais sabendo da vontade de Tito Vilanova de contratar um zagueiro.

A imprensa inglesa já publicou que David Luiz não contaria com muita simpatia de José Mourinho, novo treinador dos Blues. O português já teria deixado claro que o brasileiro precisa mudar seu estilo de conduzir a bola e jogar da maneira que Mou desejar. Desta forma, uma negociação não seria impedida pelo técnico.

A necessidade do Barça por um defensor tem feito que muitos nomes sejam especulados como alvos do clube. Além de David Luiz e Thiago Silva, outro brasileiro já teve seu nome ligado ao time blaugrana: o jovem Marquinhos, do Roma. O "Mundo Deportivo" afirma que Daniel Agger, do Liverpool, também está na lista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES