Jogadora acusa o árbitro de ofender o Flamengo: “Disse para a gente c...”

Zagueiro rubro-negro afirma que Alício Pena Júnior debochou da equipe.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, resultado que deixou o time insatisfeito e alguns jogadores irritados. O zagueiro Chicão não poupou palavras após a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, mas a bronca maior foi com o árbitro Alício Pena Júnior, acusado pelo zagueiro de distribuir ofensas aos flamenguistas durante o jogo. Chicão criticou a postura de Alício na marcação do pênalti que terminou em gol de Rogério Ceni, o primeiro da vitória do Tricolor Paulista.

- Não sei se foi pênalti ou não, cada um tem uma opinião, mas um árbitro como esse apitando um jogo, chamando nosso time de fraco, mandando a equipe do Flamengo "chupar" porque o São Paulo estava ganhando, não pode estar apitando Campeonato Brasileiro. Todo mundo sabe o histórico dele e que não passa de um babaca apitando jogos - afirmou.

O lance questionado por Chicão aconteceu no início do segundo tempo, quando Elias derrubou Luis Fabiano na área. O árbitro marcou pênalti e Rogério Ceni colocou o São Paulo na frente. Ademilson ampliou a vantagem aos 17 minutos.

O volante Elias também questionou o pênalti e disse ter ficado assustado com as palavras do árbitro, segundo ele, direcionadas ao zagueiro Chicão.

- Pessoas assim no futebol (Alício Pena Junior), tem que tirar. Sem contar o linguajar que ele usou com o Chicão, fiquei até assustado. Só o lance do pênalti achei meio duvidoso. Tem que começar a colocar gente nova para apitar, o pessoal meio antigo já está ultrapassado - considerou.

O narrador Odinei Ribeiro lembrou que Chicão possui um "atrito" com Alício desde a decisão da Copa do Brasil de 2008, entre Corinthians e Sport, quando o zagueiro defendia o Timão e também criticou o árbitro pela maneira como falava com os jogadores .

- De lá para cá tem um "probleminha" entre os dois ou entre o clube Corinthians e o árbitro - lembrou.

Alício Pena Júnior é mineiro e já pertenceu ao quadro da Fifa entre 2003 e 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES