“Não sabe nada sobre futebol”, dispara Chilavert sobre Maradona

Um dos goleiros mais folclóricos de todos os tempos, Chilavert saiu em defesa de um de seus companheiros de profissão, Victor Valdés

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos goleiros mais folclóricos de todos os tempos, Chilavert saiu em defesa de um de seus companheiros de profissão, Victor Valdés. O goleiro do Barcelona foi criticado por Diego Maradona recentemente, mas o ex-arqueiro paraguaio, em entrevista à rádio espanhola "Com Rádio", opinou que o arqueiro culé é o melhor do mundo e disparou contra o grande ídolo do futebol argentino.

- Digam a ele para que não se importe com o que falou Diego Maradona, porque ele não sabe nada de futebol - disparou.

O ex-goleiro criticou ainda os problemas com drogas que marcaram o fim da carreira de Maradona como jogador. Segundo ele, o argentino "faz mal" ao futebol com a sua postura sempre polêmica.

- Ele faz mal ao futebol. As referências do futebol têm que tomar cuidado e se cuidarem para serem exemplos e evitarem problemas como as drogas. Ele causou muitos danos à imagem do futebol. Falou mal até do Papa João Paulo II. Por isso está exilado nos Emirados - comentou.

Esta não é a primeira vez que Chilavert corneta Don Diego. Em 2009, por exemplo, ele acusou o "hermano" de não ter equilíbrio ou coerência para comandar a seleção argentina. Pelo que todos conhecem de Maradona, é possível esperar uma resposta "em alto nível" muito em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES