Chris Weidman admite nova revanche para seu rival Anderson Silva no UFC

O americano deu uma nova chance ao brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chris Weidman chocou o mundo ao tomar o cinturão de Anderson Silva na categoria peso-médio no UFC. O americano deu uma nova chance ao brasileiro, que fraturou a perna de forma dramática e foi derrotado novamente. Mas os fãs do MMA só querem saber quando será o novo embate entre os dois. E no que depender do atual campeão dos pesos médios, haverá um novo duelo, a trilogia.

"Venci por nocaute a primeira vez, e realmente não fiquei feliz da maneira como terminou a segunda. Mas o destino quis que acontecesse desta forma, não há o que fazer. Mas ele [Anderson] agora teria de vencer alguns combates antes que possa me enfrentar novamente. Mas, se essa for a luta que os fãs querem, então que assim seja", disse o americano ao canal ESPN americano, de acordo com o site oficial do UFC no Brasil.

"A carreira de Anderson é grande fator motivacional para mim, desde o primeiro treino de MMA que fiz na vida", completou Weidman.

O duelo, no entanto, não será tão cedo. Isso porque Anderson Silva ainda se recupera de lesão sofrida contra o próprio Weidman. O brasileiro já foi liberado para realizar praticamente todos os movimentos, com exceção de chutar e pular. Ele, inclusive, já está sendo sparing desde a semana passada. O ex-campeão dos médios projeta seu retorno às competições para o início de 2015.

Chris Weidman, por sua vez, volta ao octógono no UFC 175, no dia 5 de julho. No evento de las Vegas, o americano defenderá o cinturão pela segunda vez. O desafiante da vez é Lyoto Machida. Caso conquiste nova vitória, ele terá mais um brasileiro pela frente: Victor Belfort, ainda sem previsão de data.

"Eu sempre espero o inesperado, o que é bom. Lyoto é um lutador diferenciado, singular. Mas por saber que ele tem um estilo próprio, posso garantir que estou preparado para a luta", finalizou Weidman.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES