Ciclista posta foto com veias saltadas e causa polêmica nas redes sociais

Bartosz Huzarski foi acusado por internautas de competir dopado no Tour de France

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ciclista Bartosz Huzarski causou polêmica nas redes sociais. Competindo o Tour de France, o polonês postou no Facebook uma foto de suas pernas, bem depois da 18ª etapa do torneio. A ideia era mostrar o esforço físico até ali. Na imagem, porém, as veias de Bartosz estão muito proeminentes e muitos internautas acabaram acusando o polonês de competir dopado.

Após as críticas, o ciclista atualizou a mensagem e se defendeu dos recados recebidos.

- Eu não esperava que a foto das minhas pernas causasse uma confusão como aconteceu. Para mim, não é uma revelação, porque eu vejo isso ? talvez não todos os dias, mas ainda com frequência, especialmente depois de uma corrida difícil, com temperatura alta - disse o polonês.

Bartosz disse ser saudável, e frisou que seu corpo pode suportar a situação, com uma dieta, construção do corpo, mínimo de gordura, e a possibilidade de pedalar 35 mil km por ano.

- É claro que eu não vou ter pernas como modelos da Victoria?s Secret, ou da Dona Maria de uma quitanda, ou de qualquer pessoa que passa metade do dia no escritório e pedala 10 km três vezes por semana ou corre durante uma hora - frisou Bartosz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES