Cielo avisa: “Entro em 2010 mais confiante do que em 2009”

Após recorde mundial, Campeão olímpico fala sobre seus objetivos para a próxima temporada

Ciello | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Depois de um ano com título mundial e recordes nos 50m e 100m, planejar uma temporada ainda melhor, fica difícil, certo? Não para Cesar Cielo. Para o nadador, é possível melhorar seus tempos já em 2010 – mesmo com a nova regra que proíbe os supermaiôs – e sonhar com objetivos ainda mais altos a partir de janeiro. - Ano que vem, não teremos campeonatos de grande porte, mas, com certeza, tem como melhorar no treino, em planejamento.

Quero nadar cada vez mais rápido. Depois do Open, quando tirei o recorde mundial dos 50m da cartola, eu me surpreendo todo dia. Tenho certeza que se fizer tudo certinho de novo, alimentação, descanso e treinamento em mais uma temporada, tem bastante coisa boa vindo aí. Entro em 2010 mais confiante do que entrei em 2009 – garante Cielo. O campeão mundial falou ainda sobre a quebra dos recordes como forma de satisfação pessoal.

Depois de vencer nos Jogos Olímpicos e no Mundial de Roma, o nadador projeta novas metas. - Agora, são os objetivos pessoais. As grandes conquistas eu já tenho no currículo, com 22 anos. Então, agora é tentar provar para mim mesmo que eu consigo nadar o tempo que eu acho que vou conseguir um dia – disse ele. A dois anos das Olimpíadas de Londres,

Cielo também já prevê os resultados que pode conquistar na capital inglesa. - Em 2012, vou chegar melhor do que nunca. Os 25 anos são o auge em relação à forma física. Na minha cabeça, quero repetir esse ano, fazer a dobradinha e bater o recorde mundial nas duas provas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES