César Cielo encurta férias e volta aos treinos

Para nao levar bronca nos EUA, nadador encurta férias e já recomeça os treinos

Cesar Cielo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As férias, teoricamente, ainda não acabaram. Mas Cesar Cielo, que volta aos EUA somente no dia 26 de janeiro, já se preocupa em se apresentar bem aos treinadores. Para não ser repreendido no retorno a Auburn, onde treina, o nadador já voltou à ativa no Brasil.

- Já estou treinando o tempo todo. De manhã, de tarde, de madrugada... Tenho que voltar com uma condição boa porque o pessoal lá é chato com isso. Se não voltar, fico fora ? brincou o campeão olímpico e mundial durante evento em São Paulo.

Mesmo encurtando as férias, Cielo disse ter aproveitado bastante o tempo livre.

- Deu para fazer muita coisa. Quando eu saio de férias, esqueço totalmente o esporte. Acordo na hora que eu quero, como todas as porcarias que eu quero, não me importo com nada. Faço tudo ? afirmou.

Em 2010, Cielo terá um desafio pela frente: se manter no topo mesmo com a aposentadoria dos supermaiôs. Ele, no entanto, afirma que isso não será problemas.

- Sempre tem prós e contras. O maio ajudava a nadar mais rápido. Em compensação, era difícil de pôr e de tirar, além de ser caro conseguir um. Pode ser que meu tempo caia um pouquinho, mas o importante não é o tempo em si, mas ganhar a prova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES